SUHEIL – A BAILARINA DO DVD !

by 15:55 2 comentários
Semana passada tive o prazer imenso de conhecer Suheil – uma bailarina brasileira que faz sucesso no exterior e também aqui no Brasil. Suheil foi aluna da querida mestra Sharahzad e de Lulu Sabongi, pessoas que também são importantes na minha carreira de bailarina.

E dá para perceber isso quando ela dança, pois há emoção. É notório o seu sentimento de felicidade e leveza. E através dela, consegui sentir um pouquinho do que as pessoas sentem qdo me vêem dançar e falam:”.. Nossa Debby, qdo vc dança, eu sinto que você é tão feliz...” ou “Me dá vontade de dançar qdo vc dança!” Acho que é por causa do sorriso e do entusiasmo. Isso dá para reconhecer na Suheil também! Uma dança espontânea, usando moderadamente o “ultimo-passo-da-moda”e sem carão! Suheil cativa pela técnica e amor pela dança.

Dividir camarim com pessoas assim é ver realmente a bailarina completa. Dentro e fora dos palcos, é uma humildade e não segura conhecimento.Dá para entender porque ela é selecionada Bellydance Superstars. Adorei ser convidada para dançar nesta festa que era beneficente em prol da Sociedade dos Amigos da Jd. Independência – Vila Prudente, através da Sol Regire, uma aluna antiga e muito bacana ! Além disso estava Sahar El Helwa, Ariela, Darrel. E a turma da Sol. Meninas adorei estar com vocês, foi muito divertido!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. Tava xeretando aqui no seu blog, em minha primeira visita, e...
    Que luxo, achei um post "de eu" !! hehehehe agora tô me achando...
    Bjks,
    Suheil Tassia

    ResponderExcluir
  2. Mas vc é show e merece mais que um post!! rs.. Merece muito sucesso! (ailas vc já é um!)
    bjs

    ResponderExcluir