DEPILAÇÃO SÓ DURA 15 DIAS!

by 13:59 0 comentários

Bem, quando um cara fala que “as mulheres são fodas, comandam e dominam os homens” eu agora admito: SIM NÓS SOMOS FODA!! E um dos requisitos que afirmam isso é a famosa Depilação com Cera Quente. Só quem faz sabe o prazer e a dor que envolve uma depilação completa – mais especificamente na virilha. Bem (cof cof ) não mais especificamente, pq virilha é apenas uma “pequena parte” do local em si! Não entendeu? Leia este blog aqui que explica quase que fiel oque acontece em uma sala de depilação intima! A diferença é que ela faz isso no Tocantins com calcinha e nós paulistas tiramos a calcinha para fazer!
Mas pq diabos vc está fazendo um post sobre depilação??????
É que, apesar da tortura EU AMO ESTAR LIMPA, LEVE E SOLTA!! Minha depiladora é praticamente minha psicóloga.. ela sabe tudo de mim e, além disso ela me deixa feliz (sair daquela sala é um alivio e, “outras coisas que realmente ficam m-a-r-a-v-i-l-o-s-a sem pelo”!!)

E como vcs sabem ficarei praticamente um mês fora. Tentei achar na net alguma depiladora brasileira na Grecia e simplesmente não existe!! Isso é um absurdo!!! RS... em todos os países deveriam ter uma filial da Vanessa Depilação!! Sou uma pessoa superadaptavel a situações mas não tenho idéia de como seria morar nas gringas sem uma depilação brasileira!! Com certeza eu ia fazer um curso para ganhar dinheiro pq as gringas – e os gringos amam!! RS... mas não teria sangue frio para fazer em mim não RS..

Falando sério, acho que dá para agüentar 1 mês sim.. é que eu sou neurótica em relação a isso – vou fazer no dia da viagem, até pq eu vou em praia de nudismo e não dá pra ir de “Belchior“ Também não entendeu a piada? Assista o vídeo

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário