IBIZA? FLORIPA? RIO DE JANEIRO? MIKONOS?

by 04:36 0 comentários
O Cenário
Cidade de praias famosas pelo mundo inteiro pela beleza, belo mar e clima quentíssimo no verão. A geografia da cidade é especial; tem morros para todos os lados.
As pessoas deste lugar, são alegres e falam alto! Mulheres de corpos belíssimos, roupas curtas na praia, ao som de uma “batidão”. Garotas mais ousadas vestem fio dental e topless - ficam dançando em cima das mesas – Os gringos vão á loucura – principalmente os italianos (parece a “colônia de férias” deles) ! E os rapazes? Corpos sarados desfilando pela praia, com mini sungas,tatto á mostra e agarrando a mulherada com seus músculos. E não é caro para ir, pois é um dos países mais “pobrinhos” do seu continente
Esta cidade, já saiu em várias revistas como uma das capitais gays do mundo e também como a cidade mais agitada para dançar na praia.
De que cidade estou falando? Se você pensou que era Rio de Janeiro, ERROU!! Isso é Mikonos!
Não acredita? Vai lá.. assim como eu vou!!!
Mas se não puder, veja este vídeo



Bem, cof cof, já to preparando o modelito “pirigaita” , óculos escuro, bikini e o cabelon!!

Sasá – a Lenda – o Mito
Buscando vídeos na net sobre Mikonos, sempre aparece esta figura chamada Sasá – um italiano que trabalha de “animador de balada” vestindo apenas uma sunga “tromba de elefante” e agarrando a mulherada. A balada se chama Tropicana – o que me fez lembra a musica do Chico Buarque – “..Não existe pecado ao sul do Equador”, logo o Brasil fica ao sul do Equador, abaixo do tropico, logo Tropicana! RS..
As vezes eu acho que o povo brasileiro é “feroz”, mas tem gringo que perde a noção qdo se trata de putaria.
Confiram


Bem vou procurar este “cabra” qdo estiver lá e faço questão de tirar uma foto e dar uma dançadinha

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário