PÉS DE BAILARINA

by 06:46 5 comentários

Acredito que toda bailarina tem uma relação de amor e ódio com seus pés. Ao mesmo tempo em que ele é essencial, pois é ele que nos sustenta em meia ponta, estabilidade e linhas perfeitas entre o calcanhar e o tornozelo, basta pedir para uma bailarina após o ensaio, mostrar seus lindos pezinhos que pronto; instala-se a crise de vergonha e raiva dos pés. Pés de bailarina é feio sim, seja por dedos amassados em sapatilhas e salto ou outras deformidades – como, por exemplo, joanete (essa eu tenho – e das grandes)

Os pés para muitos homens são objetos de fetiche e, isso me fez lembrar a cena de Pulp Fiction onde o dealler Wallace manda matar um capanga dele porque o coitado fez massagem nos pés da esposa! Graças a Deus eu nunca peguei um podólatra – até pq teria que ter muuuiitaa intimidade para “invadir” meus pequenos pezinhos de numero 39!! Rs.. mas se tratando em sandálias e salto.. aí sim, amooo!!

Para se ter uma idéia, no Bolshoi, ter uma anatomia preparada para o ballet é requisito para entrar na Cia. Mas nós mortais, independente de dançar ou não,deveríamos cuidar desse membro, afinal ele nos sustenta all the time. Eu por exemplo por odiá-los e, saber da necessidade, passo diariamente um creminho para não ficar áspero (a Avon tem cremes m-a-r-a para isso) e aplico a técnica de reflexologia (massagem nos pés) onde cada ponto do pé está ligado ao corpo. Outra coisa que faço uma vez por semana é o escalda pé – se não sabe o que é, pergunte a sua avó rs..(com todos respeito, ela sabe o que é)

PÉS DE VIAJANTE
Independente se você dança ou não, cuide bem deles. Leve na mochila calçados de uso freqüente, nada de novo, pois podem te apertar, criar bolhas e efetivamente estragar qualquer viagem. Outra dica é ter meias confortáveis que faça seus pés “respirarem”. Se você tem tendência a bolhas e inchaços, existe meias especiais para atletas e, vale a pena investir grana nisso – afinal você não sai para passear e ficar mancando!

Mudando de assunto e já que é um blog de menina, estou vendendo duas sandálias lindas que usei apenas duas vezes. Uma é a Melissinha Harakajuru – que ainda está com cheiro de “chiclete” e a outra – salto 15 de cristal – ou acrílico que comprei duas por impulso!
Vejam as fotos

Melissa Harakajuru

Modelo 2009 usada duas vezes - comprei outras e como usei duas vezes (ganhei de presente) quero vender. Tem nota fiscal e está com cheirinho de chiclete ainda
Tamanho 38 - Preço normal R$119 - preço sugerido R$90 (podemos negociar)


Sandália de Acrilico/Cristal


Salto 15 agulha "matador"! Páááára qualquer festa ! Fica alta, linda e poderosa (nem precisa bater cabelo beeexxaaa!) Um looshoooo! Comprei duas por impulso e esta está "zero bala". Acredite, é confortável para quem sabe usar!
Tamanho 39 - Preço normal R$119 - preço sugerido R$90 (podemos negociar)

Gente me ajuda! preciso pagar hospedagem em Mikonos! e por sinal faltam 53 dias para minha viagem!

Debora Macedo

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

5 comentários:

  1. Mulé, que pezão é esse? kkkkkkkkkkk Amei a de acrílico, a minha cara... só que eu calço 34/35
    :( desta vez não vou poder ajudar com a viagem a Mikonos! rs.. Ah, por sinal, seguindo e comentando seus posts, este pezinho deve-se a anos de esmagamento dentro das sapatilhas de ponta! Quando parei, calçava 33!!! O pé até cresceu depois, quando fui morar na praia e viver de chinelão... e muuuita dança do ventre descalça!
    Fui! bjks

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii

    Deeeeeeee eu querooooo mas será que me serve???
    a minha é 38. Leva na escola pra eu provar!!!

    bjsssssssss

    Renata
    Escola de Pole Dance

    ResponderExcluir
  3. Suheil - nao sabia que realmente os pés paravam de crescer!! Coisa de gueixa !!E o 39 rs.. é duro ser traveca!! rs..

    Rê - já vendi acredita?? mas se quiser emprestada.. estamos ai!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, como faço p/ comprar? hindaiatuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu queria beijar esses pés lindos que vc tem

    ResponderExcluir