MEU ANIVERSÁRIO

by 16:44 2 comentários
Mas primeiramente o aniversário da minha Mon, que completa 60 anos hoje também!

Ano começando - para mim, o ano se inicia no dia do meu aniversário e, o ano que se passou, foi um tanto atribulado. Muitas emoções, (in)decisões e problemas mas, todos superados.

Aqui vale a frase: "O que não te mata, te faz mais forte". Dos ultimos cinco anos da minha vida, este foi o mais dificil, porém nao tenho do que reclamar pois também fui muito feliz, em varias conquistas. Revi meus conceitos em muitas coisas, aprendi bastante com as pessoas e expandi horizontes. Até outra profissão eu aprendi - estou conseguindo trabalhar com AutoCAD!

E, este ano que se inicia, continuarei sendo esta "metamorfose ambulante" (Salve Raul! Canceriano) A "maluca" e ambígua, que pode te odiar e te amar ao mesmo tempo - culpa do câncer com ascendente em capricórnio. Que é "braba" ou "difícil de domar", como diz Mon "Homem não gosta de mulher boazinha que diz sim para tudo!"rs... Mas sei que sou 4 S: Sonhadora, Sensual, Sensível e Sincera! Pode agregar o S de Sorriso! Marca registrada - que ri dos outros e de si mesma, que é feliz de qualquer jeito!

O que eu quero deste ano?
Hummm me dedicar mais ao Ballet e Poledance. Das outras coisas? Quero que Deus continue me dando discernimento para seguir o caminho que Ele quer que eu siga... sim, com todas as "pedras no caminho" pois para mim o versículo: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará" Salmo 37:05 é real!

E, para começar com o pé direito, deixo 3 coisas que me emocionaram estes dias. Uma homenagem da Nira Luchessi - uma pessoa muito importante na minha vida que eu AMO DEMAIS!! Ela leu isto em frente a uma platéia de 400 pessoas no E-Ventre - e claro chorei mesmo!! Ela me descreveu muito bem:


Deborah
Doidinha....Pessoas como você são como essas que demoramos a conhecer, mas no momento em que conhecemos basta um único instante e esse suficiente para que a gente se apaixone.

Você é uma menina em forma de mulher, tem um sorriso forte e marcante porque carrega na tua alma a pura felicidade, você é especialmente linda e encantadora e obrigada por me aceitar no seu coração, por ser minha amiga e por me ajudar sempre! e eu tenho muito orgulho em dizer eu sou amiga da Deborah.

Eu simplesmente amo você.

A outra é a musica Dandara - Ivan Lins
me descreve perfeitamente (exceto a tatoo, ainda não!)
Divirtam-se!!




A outra foi receber o telefonema de um superamigo de faculdade- irmão mais velho - fofo - canceriano Fabex!!! Adoro vc !! Keila não fica com ciúmes - você também é canceriana e te conheço... quietinha e meiga mas de personalidade "forte" te adoro também. O Fabi recebeu um telefonema de um outro colega de faculdade para avisar do meu niver, o "delicia" do Israel Maiolino. Querido, valeu!!! sucesso ai !!!

E claro, quero agradecer a todos os telefonemas, scraps, facebook, sms, twitters, emails recebidos! Respondo um por um!!!

Não é emocionante? Só posso ser uma pessoa feliz da vida ! ;)
Bjokas

Ps: Faltam 5 dias para a viagem! Tá chegando!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. felicidades!
    tbm to contando os dias pra sua viagem quero saber tudo depois!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe pode deixar!!
    Tbem gostaria de ver suas fotos da India!! aonde acho? bjoka

    ResponderExcluir