AHHHHH IBIZA!!

by 12:54 1 comentários
Passada a fase do desapego – de ter descoberto que preciso de muito pouco para ser feliz, inclusive de poucas roupas (na mala rs...)cheguei em Ibiza pela Cia Aérea Vueling que atrasou o vôo e ainda me deram um vale desconto de 20 euros para a minha próxima viagem (enfia no cú!!).

Chegando no aeroporto já fomos “bombardeados” com enormes propagandas das baladas e eu como publicitária, me atentei para ver como funciona as propagandas que fazem a fama da ilha atravessar vários oceanos pois antigamente, Ibiza ou Elvissia na língua local – o Ibizenco era reduto de hippie, mas hoje já não tem muitos.

No hall do aeroporto já tinha quiosques das baladas, com meninas “muy belas” te dando flyers e discontos. Outdoors imensos em cada “rotunda” (ou rotatória no Brasil). Nas ruas em cada quadra, tem cartazes ou pontos de vendas de bilhetes. Voce sai do restaurante e o garçon te aborda para vender convites. Você está na praia, e surge um “flash mob” com meninas e meninos lindos uniformizados com roupas extravagantes, fazendo barulho, ou com algum acessório diferente, te oferecendo pulseiras de descontos. Onibus noturno que passa na porta da balada de meia em meia hora e qualquer bar que você vá, te oferencem um convite ou flyer. IMPOSSIVEL NÃO IR.



Não precisa dizer que que tem balada todos os dia. Amnésia, Privilege, Eden, DC10, Space e a maior e mais famosa no mundo, a Pacha. Aqui cada dia de balada tem um tema e eu já tinha ouvido falar da tal Festa da Espuma (balada Amnésia de terça 20euros), mas como meu intuito aqui é praia e eu chegue cansada, decidi não ir! Então decidi ir na mais pans que é a Pacha, de quarta feira, com o tema “F*** me I´m famous”do Dj David Guetta – sim o homem dos atuais hits, e DJs convidados (como o Will I.Am do Black Eye Peace) masssss 70 pilas de euro com sold out desisti na hora ( a semana passada estava 45e) Então fui na Quinta mesmo (Club75) que era 45e comprando antecipado.



Sendo bem sincera, não achei nada disso! Coisas bacana: estrutura do lugar é impressionante. Muito grande, com vários lounge, não faltou espaço para sentar, deitar ou conversar, o som não “vaza” para as pista que são 3 de diferentes estilos. Terraço com lounge, decoração e luzes maravilhosas. Seguranças que não te revistam – nem homem e nem mulher e vc pode ficar parado na escada, pode fumar, pode ir de havaianas, de bermuda e dançar ridiculamente que ninguém te hostiliza! Performance bacana – com pole dance claro! uhuhu veja aqui.



Pontos negativos, o som! Bem eu não curto eletrônico e tbem não estava lá por causa disso, mas fiquei revezei em duas pistas que tinha gente mais velha pois tocava uns remixes mais comercial de “Black music” e outra de90´s – o auge foi dançar Everthing But The Girls – I Missing”



A proporção era 60% homem, 40% mulheres. Algumas bonitas mesmo, mas outras muito” cansadas”. Muitos trouxas (digo casais) RS.... E os homens... affeeee de tudo quanto é tipo e gosto. Mas, apenas uns 20% aproveitáveis RS...

Mas o engraçado é que eles não chegam na mulherada! Tinha uma mina que estava na pista de Black (que era bemmmm vazia)praticamente “helloowww quero dar” se esfregando na parede da pista (literalmente! É sério) com um vestido megacurto. Td bem que era uma “gordelicia” (um pouquinho gorditcha mas bonitinha) E acredita que o Dj teve que descer da cabine para dar uns beijos na mina! Fiquei passada!!

Para quem curte beber, um drink custa em média 16 euros! Muito caro!!! Mas ao menos a água da balada não é salgada como dizem na net!!! Eu tive que provar!! RS...

Gogo girls e gogo boys, muito bem vestidos mas de dançar, FRACO!! Os da Blue Space ( balada gls de Sampa) são bem melhores!


Sinceramente, o LoveStory de Sampa – apesar de muitas vezes inferior a Pacha, o som e a a pegação é bem maior! E o show/performance, os gogodancers e o som da Blue Space é bem melhor. Então dá na mesma!!

Resumindo, a publicidade que se faz em cima da “ilhado Diabo” é muito boa - com canais no YouTube, twitter, facebook, site (maravilhoso) revista, Iphone, Flashmobs, pontos de vendas e tudo que vc pensar de publicidade eu acho que eles fazem... e vale a pena! Um dia eu quero que meu evento tenha uma estrutura deste jeito!!


promoter abordando as pessoas na rua e cartazes

No mais? Nada de especial

Só para fechar, estava na Playa D´embossa – que parece a Praia Grande RS.. e, eu vi esta figura e claro, não agüentei e tirei foto!



Figuraça ! Adivinha da onde era? Da Suíça !!

E, essa foto é em homenagem ao Fabex RS.. lembrei dele!! Adorei e vou fazer em todos os lugares que eu for!



Feliz eu? rs... SEMPRE!!
Proxima parada: Atenas

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário:

  1. Oi linda!!!

    Aproveite mooooito sua viagem!!! Sucesso!!!

    bjs,
    Eliene

    ResponderExcluir