PRAIAS DE IBIZA

by 23:14 0 comentários
Escolher Ibiza como adicional de viagem foi a opção mais certeira! Eu realmente gostaria de ter feito a “Costa Dourada” que incluía Valencia e descer até Andaluzia mas, as fotos das ilhas me encantaram.

Para quem não sabe, Ibiza - ou Elvissia em catalão, fica em uma região da Espanha chamada Ilhas Baleares – que é composto de várias pequenas ilhas, entre elas, a própria Ibiza, Formetera, Mallorca e Menorca. Esta ultima, eu já tinha visto as fotos de um amigo que conheceu a ilha de bicicleta (irado!!) Mas eu ainda tinha as minhas ressalvas quanto as fotos, pois sempre achei que eles sempre davam aquele “retoquezinho” de cor no Photoshop! ENGANADISSIMA!! A ilha realmente é linda e vale a pena.

Transporte por lá? Alugue uma scooter! Se não sabe dirigir que nem eu, escolha as ilhas e confira em algum mapa quais as praias que passam ônibus.
A Ilha de Ibiza é dividida em 5 ou 6 cidades (se não me engano) Mas não se assuste pois tem 30 linhas (??) A ilha é grande mas não tão grande para os padrões brasileiros!!
Para se chegar nas praias de ônibus, aconselho comprar um “Bilhete Único” de lá (3e para confecção + 15e de recarga) e assim paga-se mais barato. Só tome cuidado para não perder a hora pois os onibus tem horários e a maioria delas, são os mesmos motoristas!! É sério!! E eles fazem “ciesta” (param por 2hs á tarde) também.
Enfim vale a pena!!
Curtam as fotos

Ses Salinas
A mais badaladinha – dos ricos e dos “futbolistas”
Cerveja 4euros

Visual Ses Salinas




Um amigo que conheceu o Leste Europeu, me disse que a mocinha que vendia hot dog na rua, parecia modelo de tão gata. Quando vi este motorista lembrei da historia!! Mas que motorista lindo e simpático!


Aproveito para colocar um peitão!! RS..


Pés + água linda!


Gente é azul mesmo!


Platja de Comte
Visual Praia




Tinha areia do outro lado RS..


Platja D´bossa
Essa errei!! Parece a Praia Grande RS..
Só tirei foto com aquele doido de fio cheroso!!


Figueretes
Pertinho do Hotel

Visual




Eu pulando


Calla Vedella






Para não dizer que só coloco peitãos rs..
As senhoras fazem topless na boa!


Depois coloco mais no album virtual

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário