by 07:40 0 comentários
Atenas
Passada a primeira impressão da cidade, tirei muito sarro !
Voltei muito "boca-suja"
(paquito, paquito, no paquito!)

Telefone público! Não é só no Brasil que é zuado! E eles usam muito



Tentando novamente fazer um Butterfly



Também tem Supermercado DIA em Atenas



Tira logo esta foto carai!!



Macaca do Parthenon



O templo de Atenas foi vendido para a Nike!!! kkkkkkkk



Fireman Básico (para combinar com o pole das pirâmides!



Up - nas alturas!!



Lançando tendencia internacional !!



Isso pega mesmo!! Obrigado Fabex!!



O que eu tava fazendo aqui?



Para nosso amigo Dionisio!



Tirando o Tran - parece favela"



Causando no metro



O pulo nao saiu!



Mikonos
Me diverti MUUUIIITTOOO nesta ilha!

Tá quase cai rs..



Moço eu quero um suvaco!! digo solvlak



Havaianas ou As Bahianas? Chinelo "falsiê" é engraçado!


"Batida" a estampa mas é legal!



Não calculou a distância e tomou um "roda"



Para o nosso amigo Junior. O Rei das lagostas!


Ao contrário o do avesso das outras fotos!



Pena que saiu ruins essas de pole.. era allltoo!





Pula filho da ... pula!



Lembram da Francesa sem amiga? Virou comida de Italiano!



Adoro Queijinho!



Sasá e eu!



Nao sabem fazer fila!



Santorini
Aqui eu nao baguncei!!
Afinal Santorini is for lovers!!! ; )

Favela Brasileira



Charlie Brown o que voce ganhou?



PEDRAS



Perna seca ressecada e esturricada!



Se nao me dizem que é um vulcao eu nao acreditaria exceto pelo calor infernal!



E nordeste!!



Vulcano che se scopio! Italiano cover do papai noel!



Eu ia pularr!



Pedra...



E mais pedra!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário