DEZ ANOS DEPOIS.......

by 15:26 4 comentários
Alguém já teve a oportunidade de conhecer um lugar ultradiferente do seu costume e, depois de 10 anos ter a possibilidade de voltar?
Pois éh!! hj faz 9 anos que viajei para o exterior pela primeira vez, mais especificamente Reino Unido ou UK. Muito emocionante é pensar que posso voltar o ano que vem!!

Eu e o Big Bem - tá meu bem!

E falar de Londres é pensar em uma Sao Paulo impecável - bem , cof cof, rs... nao sei agora rs....Se eu tivesse que escolher um lugar para morar, eu escolheria Londres, que é a minha cara!! Lugares mega inusitado, povo diferente, metro para tudo-quanto-é-lado, voce pode ser excentrico e ninguém te olha estranho. Um lugar de vanguarda aliado a tradição. Onde o novo e o velho se encontram - God Save the Queen!


Famosa troca da guarda

Foi a primeira vez que viajei de aviao e já encarei 10 horas de viajem com parada em Frankfurt, falando pouco inglês, e 19 dias depois do atentado das torres gêmeas ...(pro desespero da familia e amigos) mas em nenhum momento pensei em desistir afinal literalmente comi o "dog que o diabo amassou" rs... por 2 anos juntando grana pra ir e no auge dos meus 21 anos, eu aproveitei bastante!!! : ).

Da esq para direita Saskia (suiça),Eu, Ale Avanzi, Fabio, Andrigo e cortado abaixo, Marcos

Lá, encontrei anjos no meu caminho, entre eles a Alessandra Avanzi, colega brazuca de quarto que ate hj tenho contato e, nossa MAS COMO EU ME DIVERTI NAQUELA CIDADE!! Aprendi a dançar samba, forró e ver o Brasil com outros olhos. Voltei outra pessoa!

Notting Hill: um lugar apaixonante

Infelizmente por motivos maiores, nao fiquei, mas tinha arranjado até emprego - Deus sabe o que faz ou melhor "não dá asa à cobra" rs.. Enfim, andar pela Trafalgar Square, dançar no Salsa, comer Fish and Chips, feijão no café da manha, se misturar ao povo em Candem Town, onibus vermelho, mercado de pulga em Notting Hill - realmente um lugar especial .. enfim "taste of London" é inigualável
Vamos ver se dá certo de voltar..

Enquanto isso (essa só entende quem foi á Londres) MIND THE GAP!! RS..

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

4 comentários:

  1. Putz Débora, só sendo você mesma pra aprender a sambar em LONDRES!!! Cabeção!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. C acha??? rs.. eu sou a pior!!! mas o bacana foi valorizar a terra brasilis rs.. bjkas

    ResponderExcluir
  3. eu entendo.. fui em janeiro e só penso em voltar. Como amo aquele país e aquele sotaque que até me faz esquecer que é inglês

    ResponderExcluir
  4. Lili vamos em setembro de 2011? rs...Mas eu nao achei o povo mal educado, como me disseram rs.. apenas na dele ! bjokas

    ResponderExcluir