IMAGENS E MAIS IMAGENS

by 17:06 2 comentários
Agora para a galera que curte fotos!!
Imagens toscas,insanas, daquelas que a gente dá risada!!
Espero que gostem!

Barcelona
O lugar que mais baguncei!
Mas como eles mesmo dizem: “En Barcelona todo cabe, pero no todo vale” (Em Barcelona tudo é possível, mas nem tudo pode) essa premissa nao valeu pra mim!

Mandando a Vueling tomar no cú pelo atraso



Esta é o AIIT ou "papel da multa" de Barcelona! O carro foi guinchado bem na minha frente e eu, nao poderia deixar de registrar isso! Dá lhe CET!!



Calatunia não é Espanha!! Conversando com um catalão: Você é espanhol? NAO, sou calatão ( e bate no braço mostrando o "sangue na veia!"



Tá, eu tentei fazer um "butterfly"



Para a minha amiga Tati Lamas



Tá eu também tentei fazer um "escorpiao" em frente a Casa Batló!



Mas eu nao estava sozinha fazendo pole dance! ;)



As loucas espanholas do bar!



Alguém disse: derreteu a igreja? Não é assim mesmo!



Mais uma de pole em Barceloneta e atrás, famosos Cubos Metálicos



Supermercado DIA! familiar né?



Engraçado ver uma muçulmana conversando com uma mulher de topless ! Isso é globalização!



Não tem o programa do Galvão Bem Amigos? Lá tinha o Buenas Migas! Tá essa foi horrivel!



A louca fazendo um pole move "master", Trava de Joelho (mas nao vale segurar no pole!)


IBIZA
Eu até me comportei na ilha do Diabo

"Pagando"



Quase cai nestas pedras



La mujer desnuda



Funqueira!?! (ou o pulo nao deu certo!)



Gatinho maroto do hotel!



Depois coloco as de Athenas, Mikonos e Santorini

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários: