MÚSICA E DANÇA

by 19:07 1 comentários
Bem, já ficou pronto o video com algumas montagens do que filmei e fotografei. Tem fotos das cidades visitadas e alguns trechos dos videos que filmei como por exemplo Las Ramblas no dia da final da Copa do Mundo em Barcelona, praia linda em Ibiza, Parthenon, praia em Mikonos (parecia reportagem do Amaury Jr. ao som de Jorge Benjor!! hihihi!) e música autentica grega em uma tabperna/restaurante. A trilha sonora fica por conta de Na Volta que o Mundo Dá na voz da doce de Monica Salmasso, letra linda que diz tudo!

Viagem a Barcelona, Ibiza, Athenas, Mikonos e Santorini


Mas voltando ao assunto, me perguntaram sobre dança e música nas "gringas" aí eu já respondo que nao vi flamenco, thifteteli, quebra pratos, tarantella ou fado! Em Barcelona não me lembro de muita musica não! Só vi Black Eyed Peace no jornal, bombando. MAS COMO VOCE NAO VIU FLAMENCO!!!?? oras bolas, Catalunya nao é Espanha E rola uma inimizade com a cultura madrilenha - touradas e dança!

O que me lembro em Barcelona foi re-lembrar a emocionante musica de Freddie Mercury com Montserrat Caballé nas Olimpíadas. Emocionante porque 1992, foi um ano de amadurecimento pois migrei do handbol para o volei e eles foram campeoes olimpicos e comecei a viajar com o time que jogava (SESI Mario Amato). Ver o Estádio Olimpico e lembrar disso foi bacana!!

Barcelona - Freddie Mercury e Montserrat Caballé


Em Ibiza só se falava em David Guetta o homem hit que discoteca na Pacha, mas não o vi neste dia. Mas uma musica que eu amei mas passava na MTV Alemã (rs...) era essa aqui:

Bang - Boundzound feat.Oceana


Em Athenas eu assisti bastante TV mas infelizmente - por motivos obvios de escrita, não consegui achar depois na net o hit rs... mas os clips são bem parecidos com os árabes - over makeup, mega carros e lindas mulheres (os homens nem tanto rs..)

Mikonos, nossa ...aí sim os gogo girls and boys do Tropicana Beach dançavam muito (vou fazer upload e coloco aqui no post!! Mas uma música em especial me marcou
que eu ouvia em tudo quanto éludar - do supermercado as baladas

We not speak americano - Yolanda be Coll & Dcup


Meww fique muito intrigada com esta música que eu sabia que o cara estava cantando em italiano mas só entendia alguns pedaços: va benne / parla mezzo americano / fa l’ammore sotto a luna !Não que meu italiano seja bom rs... Ai o fofo do Aleardo/"Cicinho" explicou que na Italia, em cada região se fala com sotaque - assim como nós. Adorei porque ela é uma regravação de 1900 e bolinhas e parece charleston!!

Outro hit que ficou marcado foi na balada Cavo Paradiso ver o mito homem hit ai sim! David Guetta!! A balada foi abaixo!!! O povo cantando o hit

Gettin' Over You - David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO


Sabe a balada inteira se acabanado? sim era isso! Alias só vi isso no show do Prodigy onde o estádio foi abaixo tbem! Bem o David tocou até umas 8 da matina!! Arrasoouuuu!!Confira





E depois, em Santorini até ouvi algumas vezes a famosa "Zorba o grego" em restaurantes com quebra de pratos, mas era muito coisa de turista!

Alias alguém aqui já viu show de samba no Brasil?? rs.. é muito fake, para turista ver! e eu prefiro que as coisas acontecam sem querer ou in loco como foi no Egito onde vi um casamento na rua mesmo.... ou quando fui no morro do Alemão com o Dj Marlboro ver o funk mesmo!!!
Então é isso!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário: