OFF TOPIC – AHHH O AMOR!!

by 15:52 2 comentários
Ontem comemorei 6 anos e 6 meses de namoro com o Dani e estou muito feliz. Tivemos momentos difíceis - mas quem disse que era fácil??Superamos todos!Compartilhar a vida com alguém que tem as mesmas idéias e objetivo como eu; ser feliz em qualquer situação, é muito bom.

Mas de repente, amanha, um mês, um ano, tudo mude. Ele ou eu podemos encontrar alguém que nos faça mais feliz .... isso não importa! Sabemos que tudo é finito!Alias nunca fizemos planos futuros, apenas prometemos um ao outro honestidade, verdade e amor “até quando der...” E eu torço pela felicidade desta cara!

Se temos uma música? Não!(filme O casamento do meu melhor amigo!) mas bem que poderia ser a da Vanessa da Mata: “O Tal Casal”.
E é isso!! Poeminha de Clarisse Lispector que diz tudo: Somos fortes!

O Amor...


É difícil para os indecisos.


É assustador para os medrosos.


Avassalador para os apaixonados!


Mas, os vencedores no amor são os fortes.


Os que sabem o que querem e querem o que têm!


Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!"



Cecília Meireles

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. O amor é lindoooooooooooooo! Mais muitos anos de felicidade pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala!! Somos dois malucos que acreditam no amor!! rs.. bjk

    ResponderExcluir