by 13:54 2 comentários


Olá
Recebi alguns emails de outros estados e até uns gringos, pedindo mais informação sobre coisas bacanas e alternativas em Sampa. E como sou uma “ratazana” apaixonada por esta cidade, adorei a pauta.

Brincadeiras á parte, acho que minha curiosidade, junto ao desejo de encontrar coisas interessantes e mais baratas, me faz achar cada lugar/buraco inusitado e bacana aqui em Sampa.

Isso também se deve ao fato de, desde 14 anos, fui cursar Desenho de Comunicação em uma das escolas técnicas mais loucas e de vanguarda - ETE Carlos de Campo vulgo Cacá - escola que hoje tem 99 anos, onde estudou nada menos que Osgemeos e já foi hospital de guerra na revolução de 32 enfim, lugar de maluco !

Lembro-me de ter ficado encantada com a diversidade de povo, dentro e fora da escola. Toda aquela muvuca de Brás, gente do Brasil inteiro comprando, vários tipos de sutaques e comidas, e na escola mesmo; povo de cabelo verde, flanelas, skatistas, gays, punks, festivais de musicas, obras de arte, grafismo e instalações penduradas em todos os lados.

Voltando a cidade...
Achei irada a idéia, já que conheço outros lugares do mundo mas nunca tinha pensando em falar da minha propria cidade!!
Vou revezando entre dança e Sampa!
Ou Dançando em Sampa

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. mas cadÊ as dicas?? quero todas, tbm sou apaixonada por sp!!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. rsrs não esquece de falar do sanduiche de mortadela do mercadão

    ResponderExcluir