GAVIÕES DA FIEL CARNAVAL 2011

by 15:12 3 comentários
Semana passada recebi um telefonema da Andreia - Assistente da Shalimar perguntando: Deby quer desfilar no carnaval? Rapidamente pensei: Mas ainda é outubro!!! Ai ela complementa: É para desfilar na Gavioes da Fiel sexta agora. Choque seguido de momento de silêncio. Eu pergunto Na Gavioes??????

Rapidamente me veio um filme sobre todas as coisas em que eu acreditava - na Soberanidade (cofcof) e sobre o bafafá do ano anterior que deu. Respirei fundo e ela me explicou que era desfile de apresentação para a midia e que, o tema seria Dubai e entrariamos com a bateria e a Griffe Marillin estava confeccionando as roupas.

Bem, eu já tinha desfilado no grupo de acesso, mas não na primeira divisão!!!
Então topei!

Trio PMG

Eu fiquei muito feliz pois, há tantas bailarinas talentosas perto da Shalimar e ela lembra de mim, pobre mortal do projeto Brasil bellydance! Foi pura emoção!

E falar de Shalimar é falar da historia da dança do ventre no Brasil, do maior evento de dança do ventre no mundo e sua incrivel capacidade criativa como artista, bailarina e claro, de um ser humano muito dubem!!

Antes de conhecer o grande trabalho do Oriente Encanto e Magia pessoalmente, eu nao tinha ideia do quanto esta mulher luta pela dança. A gente só vê o Mercado Persa uma vez por ano e acha que tudo dá certo do "nada" !! HAHHAHAAHAHAHAH Ali é trabalho diário que vai além do evento. A Shalimar é um exemplo de sucesso em todos os aspectos!! E realmente não é á toa que ela está aonde está. Ela merece tudo o que tem pelo trabalho e seriedade mas também pela sua bondade e generosidade. Lei da triplicidade - tudo o que voce deseja para uma pessoa, volta para voce 3x!!
Shalimar - fadamadrinha

No ensaio, a primeira recomendação foi: NADA DE VERDE - nem esmalte nem bijux e nem sombra!! E também a cor AZUL - pois alguns tons de azuis, podem parecer verde dependendo da luz!!Afffeeeeee eu sabia que a rivalidade com o Palmeiras era grande mas nunca pensei que era extremamente VETADO por lembrar a porcada!!

Griffe Marilin patrocinando o grupo! Roupa linda!Sem verde claro!

Voltando ao samba do ventre...na sexta antes de ir para quadra, mudaram-se os planos e que, dançariamos em uma passarela e, a rainha da bateria, madrinha e musa, subiriam conosco.

Shalimar com sua incrivel capacidade de criação e experiencia, remontou tudo novamente e graças a Deus, deu tudo certo.
Chegando lá, que emoção! Ficamos em um camarim e de repente me entra a Madrinha da bateria - a simpática Tatiane
Depois chegou Sabrina Sato (dispensa comentários) também muito simpática !

Sabrina Sato e Bete - Dá para ver que ela não é tão alta assim!

O que fiquei feliz é saber que estas "musas" que a gente ve na TV, não é lá tão exuberantes assim. A Sabrina tem um corpo basicão que nem o meu (#fail)e estava um tico mais alta (eu com um salto de 5cm e ela com um de 10cm) Agora a madrinha put´s rs.. mulheron siliconex abalando tudo !! O Lu Mansur que dançou dabke com elas também, rs... babou!!

Grupo e Sabrina Sato no camarim

Tudo pronto hora de entrar no palco!!
Imagina uma musica oriental de grande impacto? e uma puta passarela? Uma galeraaaaaaa gritando??
E adivinhanqual foi a bailarina sorriso, morena mais alta que me entra primeiro?? Eu!!
Pânico!! Grito da Galera !! Acho que eles pensaram que ia sair a Elisabeth Taylor em Cleópatra ... mas para a decepção, entrou a pessoa aqui rsss!!!

Na boa, quando eu pisei no palco, vi aquela (urubuzada) galera toda de preto e branco, paparazzi, gente filmando e fotografando para tudo quanto é lado, a passarela que tinha uns 2 mts de altura MEEOOO DEEEEEOOOSSSSS -
E depois me entra Sabrina e Tati em uma Letera todas coberta de burca que rapidamente tiraram!!!!

E quando percebi, estava dançando no meio de duas "celebrity" e as bessshhaaa sambam viu? Num saltão, passarela alta, JÈEEEEZZZUUIISSSS!!!Eu nunca imaginei que um dia na minha vida ia dançar dança do ventre ao lado de BBB! Foi diferente rs...

No final, deu tudo certo, nos divertimos bastante... muito shimmie e purpurina!!!Enfim, foi uma noite otimas com amigas maravilhosas e muita risada!
Muito emoção e alegria...Isso vai ficar marcado na minha vida!!
Então VAI GAVIÕES DA FIEL!!!
Noite muito feliz!!!

Bagunça e felicidade!!


A galera do Panico na TV estava lá, mas eu só vi a Vovó corinthiana!!Acho que vai passar na TV hj!!

Quer ver o vídeo?



Apareço neste video na nossa primeira entrada aos 1m19s e ao ao lado de Sabrinex aos 4m! Funny!!


Clique aqui e veja o links da reportagem que saiu!
A Beth tá na foto bonita


E Aqui está a Carlinha ao lado da Sabrina!



Bjokas

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

3 comentários:

  1. que tudooooo!!
    ^^
    parabéns!! eu adorei saber disso tudo e corinthiana que sou, fiquei babando aki! rsrs você merece linda!!
    sucesso sempreee
    :)

    ResponderExcluir
  2. Gaviõessssssss!!!!!! Nãooooooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir