EU AMO SAMPA! E BORA SUBIR AO ALTAR

by 16:37 1 comentários

Casa ou compra bicicleta?


Passeando por esta cidade tão diversificada em cultura, contraste e pessoas, Sampa me apaixona por este turbilhão de informações.

E uma das surpresas que Sampa nos revela, são estas ruas temáticas, ora amada, ora odiada por mim! Aqui temos Rua dos eletronicos, das marcas de grife, roupas baratas, das madereiras, instrumentos musicais, rua das putas, dos gays, (kkkk) japonesese por ai vai.

Hoje vou falar de um uma destas ruas; A Rua Sao Caetano.
Conhecida nacionalmente como ponto de referência, a Rua São Caetano é especializada em vestido de casamento e artigos ligado a festas de gala. A rua é tao famosa que tem gente que somente conhece pelo apelido de "Rua das Noivas" que atualmente até exporta para o exterior.

Muito dos estilista famosos e aqueles que aparecem em programas femininos tem loja por lá e, passear naquela rua, é um sonho de purpurina e grinaldas, alias o que tem de vendedor gay rs...

Resolvi escrever sobre a Sao Caetano porque recentemente visitei a rua - calmae eu nao vou casar!!! rs.... Alias janeiro do ano passado, a rua foi fechada para uma feira ao ar livre sobre o tema casamento e, como moro perto, fui conferir. Uma jornalista me parou e, acabei participando de uma metéria com direito a maquiagem, cabelo e vestido. Decididamente EU NAO TENHO ESTE SONHO DE CASAMENTO!! kkk confira a materia aqui abaixo que saiu em janeiro de 2009 e considero #fail ! Até porque nao conheci ninguém que queria casar no mes do cachorro louco! Dizem que é mau agouro neste mes!!

Casar em agosto? A GOSTO DE DEUS-ME-LIVRE!!PS Sou eu a foto da noiva kkkkk


Mas voltando ao assunto uma grande amiga minha vai casar e eu e mais duas amigas fomos em busca de um vestido de madrinha!

Que susto!

Qualquer aluguel não saia por menos de $250 reais! Além do mais, não achavamos nada que combinasse com madrinhas modernas, novas(?) e looosshoo como nós. Eu, modernetchy, a outra riponga e a ultima contemporanea - as outras duas com peso "extra" e as tres nao gostam de vestido longo e sapato de salto

Katiacarrie em seu modelito -nao escolhido- na Rua São Caetano


E nada de achar coisa legal
Qual a minha dica.... Sugiro andar nas travessas da Rua São Caetano pois achei coisas legais e atendimento melhor. Mas muito cuidado com esta coisa de temática pois no final resolvemos ir mesmo na Rua José Paulino - outra rua temática, onde encontramos varios modelos que estavam na Rua São Caetano para alugar no mesmo preço para comprar!! É isso mesmo!Depois de 20 min indo a pé de um bairro para o outro, o vestido de madrinha que custava 400 reais para alugar, eu achei o mesmo para comprar neste preço!!

Então vale a dica, se tiver festa, vá ver o que é moda na São Caetano mas compre na José Paulino e economize dinheirinho para sua proxima viagem!!!! kkkk
Bem, eu, como uma madrinha maluca, vou de vestido japones!! AMEI MEU VESTIDO!
Bjokas

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário:

  1. Na matéria está dizendo q vc vai se casar!
    Vai ou não vai?
    hihiihihihi

    ResponderExcluir