FELIZ 2011

by 07:18 1 comentários

Com muitas realizações, sucesso e todos estes blábláblás que as pessoas desejam nesta época.

E para começar o ano, posto aqui um texto do Roberto Shinyashiki que eu gosto bastante, que fala sobre como realizar sonhos. E falar em sonhos é muito fácil! O difícil (?) é planejar, trabalhar, alcançar metas e se dedicar em algo que acredita. Muitas vezes, desanimamos ou nem sabemos o que queremos... aí nos perdemos em caminhos indesejáveis.

E para mim, canceriana, será um ano de estudo, dedicação e trabalho – botando “tesão” em tudo que faz – vou plantar coisas boas, para no futuro, colher meus resultados! Porque eu sou “raçuda”, persistente e apaixonada nas coisas em que acredito!
Nada melhor que este texto inspirador para dar aquela força de ano novo!
Superbeijo!


"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

O sucesso é construído à noite. Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batata frita.

Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá que trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está. Na verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois: 'Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa'."

Roberto Shinyashiki

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário:

  1. adorei o texto!! e menina que fotos lindas, vc de pin up! uuuuu arrasaaa
    suuper beij oe que seja um ótimo ano!

    ResponderExcluir