WORKSHOP DE POLE DANCE

by 07:11 3 comentários
Sabado dia 26 de fevereiro, fiz meu primeiro workshop internacional de pole dance com a bailarina Alesia Vazmitsel que recentemente participou do Britain's Got Talent 2010.Com um pouco de atraso, mas tudo bem, a bailarina ensinou algumas técnicas de alongamento especifico para o pole, flexibilidade e seqüência interessantes ! Como faz 2 meses que não treino absolutamente nada de pole, no final da aula, eu já estava “só o pó” , mas me diverti muito.
Ela é uma “fofa”
Confira as fotos


Da esq. para dir. Vania (minha atual professora, Renata (minha eterna blond teacher) Eu e a Patricia - amiga de Dança do Ventre que agora treina Pole também!



"Diaba Loira", "Madamme Vanyy", "Honey Bee" e "Pallu"



Uma boneca!



Que elasticidade, (com certeza ela estudou ballet, claro!




E o "Day After" sempre é mais dificil... muita dooorrrrr

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

3 comentários:

  1. gente e todo mundo com esse corpão. morri!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaa
    Vc é SP né? Tô louca para fazer Pole... onde tu faz?

    bjão

    ResponderExcluir
  3. KKK LUUUU Pois eh.. o pole "faz" isso de uma maneira divertida!! Vc precisa ver as meninas de 40 anos então... mqais saradas do que eu!!

    Zahira - atualmente faço com a Vania http://girustudiopoledance.blogspot.com e tbem fiz com a Renata Wilke por um ano!! www.escoladepoledance.com.br

    ResponderExcluir