7 COISAS SOBRE MIM!

by 12:13 4 comentários
Pensei em fazer algo “10 things that I hate myself ” parafraseando o filme, mas achei que ia assustar muita gente! Acho que consegui o meio termo!
Então vamos lá as 7 coisas sobre mim!

1 - CANCERIANOS – A começar pela minha mãe,aprendi desde pequena a respeitar este jeito instável. Acho que eu sou uma das poucas pessoas que entendo tão bem canceriano, pois além de eu ser uma, o ascendente em capricórnio (objetiva) me deixa mais estável e, consigo trabalhar a minha própria “casca dura/miolo mole”, sem deixar os sonhos e devaneios. Acho que é por isso que atraio tantos outros cancerianos. A começar pela minha sócia Rhazi que me indicou o selo – câncer com ascendente em câncer e lua em escorpião, os amigos que escolhi como família – a maioria é de Cancer! (hellow Renatinha saudade! Mesmo ausente, sempre presente no coração!!)

Eu e minha sócia Rhazi, na boa, puta sintonia (não combinamos a estampa nao rs..)


2 - CONSUMO CONSCIENTE/SUSTENTÁVEL – Falei bonito para dizer, “mão de vaca”. Pois é, odeio fazer compras, ou gastar dinheiro! Na verdade não gosto de gastar com o que é inútil, por exemplo: sandália, eu tenho 3! Para que eu vou comprar mais? Economizo sim, excettooooooo em comida rs.. amo comer! (e nao cozinhar) Além do mais sou chata para roupa, adoro brechó e acho que muitas coisas, podemos buscar em lugares alternativos, mais baratos, criando ou re-criando !!


3 - MENINA DE TRANÇA – seja com rabo de cavalo, embutida, baixa, várias trancinhas, uma de cada lado, que nem das festas juninas (as que mais uso) AMO ! Sei que é ridiculo mas é pratica para caramba para quem tem cabelo comprido e crespo como o meu! Portanto não estranhe se me encontrar assim.

Trança.. sempre!


4 - EDUCAÇÃO? USO QUANDO QUERO – consigo ser uma “muito phina”. Mas se vc é minha amiga de verdade, eu brigo, xingo, falo palavrão, e mando vc para aquele lugar!A frase do Chico Buarque na musica Baioque “eu odeio, eu adoro numa mesma oração” é a minha cara. Eu brigo COM VOCE e brigo POR VOCE! Alias quem convive comigo sabe que, eu tiro sarro mesmo, falo muita besteira (Né Norma?) A propria “Matrona” kkkk. Mas também se for para elogiar, eu não me canso de exaltar!Porque se for para mentir, é melhor ficar calada.


Quando eu amo, eu devoro todo meu coração. Eu odeio, eu adoro, numa mesma oração! Chico Buarque em Baioque


5 - NUNCA FICO NA PRIMEIRA PÁGINA – leio tudo que cai nas minhas mãos, desde revista das Testemunhas de Jeová a cotação do Jornal Diário do Comércio. Sou uma curiosa nata, devido a minha primeira profissão, design gráfico – preciso ter repertório e me destacar dos demais. Levando isso para a minha vida, gosto sempre de revisitar minhas opiniões, “dar segunda chance ou ir um pouco mais além do que o normal. Até porque como diria Raul Seixas (grande canceriano) “...prefiro ser esta metamorfose ambulante” vivo vários momentos, e hj o que não me agrada, amanha pode ou posso usar em alguma ocasião.

Eu, com as Testemunhas de Jeová na Grécia - e uma revistinha em grego! Não me pergunte pq aceitei


6 - SOU A “GAROTA DO FLASHDANCE” – Todo mundo conhece a história da operária que sonhava e ser bailarina e, dava duro nissomantendo duas profissoes! Então de dia sou design, de noite, danço (mas não em “buatchy” kkkk) Vivo me alongando pelos banheiros e corredores, danço na minha cadeirinha do escritório, e paro em “En dehors”. Meu vestido de formatura era praticamente uma roupa de dança do ventre !! Penso muito em dança !

A roupa? foi eu que fiz!


7 - SOU "MULEKONA" - Pois é, ainda tenho dificuldades em assumir o "mulherón" mas qdo vem.. sái de baixo. Ando de salto (em ocasiões especiais ...ui!) mas amo meu all star, empino pipa, ando de bike e entendo de futebol ! Até pq já joguei e quase fui federada tb!)

Os "meninos" estao mais mulherrrressss do que eu!!


bONUS

ANDO COM UNDERWEAR COMO SE FOSSE STREETWEAR - facilmente vocês podem me ver usando "roupa de baixo" na rua. E não é sutien não rs... calça de pijama, blusinha de dormir, camisa xadres, maiô de praia, andando pelas ruas da cidade!! Não tenho culpa se tem coisas que é bacana de usar na rua!! RS..

O que estou usando é uma blusinha de dormir!



A loca!!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

4 comentários:

  1. que delicia! como me identifiquei com você, em vários aspectos! hi,hi eu tbm adorooo usar pijama na rua! kkkkkkkk ai que linda, quero muitão te conhecer pesoalmente!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Lindonas!!
    nao mandei para vcs porque a Samia está com o Teclado zuado e, a Lu já respondeu!!
    bjokas

    ResponderExcluir