FALANDO EM PARAÍSO, DIGO LOS ROQUES

by 13:15 2 comentários
Voltando a terra e a vida normal (desculpem mas estive no “inferno” e Constantine me salvou!! rs..)
Mas vamos falar de Céu, digo, o paraíso na terra chamado Los Roques, onde passarei uma parte das minhas férias!

Mas aonde é isso?

Los Roques é um arquipélago no mar caribenho, pertencente à Venezuela – que tem este nome porque o explorador Américo Vespúcio, que era italiano, achou a vila bem parecido com Veneza em menores proporções, sendo assim, a “Pequena Veneza” . (“Ma Dio mio a Italia me Persegue I" vcs vão entender.. rs.)

Mapa de Los Roques


Governada pelo ditador, político, militar, doidão, extremista e cara de pau, Hugo Rafael Chávez Frías, a Venezuela é praticamente desconhecida dos brasileiros pelo fato que, a Globo não gosta de ditadores que vão contra ao sistema imperialista!! Kkkk Mas estes dias passou uma reportagem na Rede Record que você pode conferir aqui

VENEZUELA - Tierra di Esperanza Socialista!! me gusta mucho!!




Enfim, ouvi falar deste lugar através de uma amiga esteve lá recentemente e ficou muito impressionada com o lugar. E eu, fiquei mais ainda depois que vi as fotos e o preço. E o barato ($$$$) é saber que a propaganda de Los Roques é: O Caribe, como veio ao mundo!!



Na verdade a nossa idéia (D&D) era este ano, fazer o roteiro mais caro do Brasil – leia–se Fernando de Noronha, mas cotamos em agencia de viagem e ir por conta própria e pasmem, daria o mesmo que ir para Los Roques.



Não tive duvidas!

Compramos a passagem e, comecei a pesquisar sobre o lugar e catzo.. meww é a segunda “terra dos Italianos “ kkkkkk !! As 4 pousadas bacanas de lá, são de italianos!! (A Italia me persegue II) Lá vai eu novamente falar mais italiano do que quando fui para Roma.


Por gentileza, guarde meu "sombrero"


Mas enfim, depois do ano passado onde carreguei mochila até cansar, viajei por 3 paises – varias conexões, metrôs e bagunça geral, cansei desta vida e, escolhi um lugar bemmm roots onde está tudo all incluse, que, nem preocupação em gastar dinheiro terei porque em Los Roques nem tem lugar para gastar!! Alias o único automóvel que tem na ilha é o caminhao de lixo!


Ronaldinho sempre lembrado como referencia em todos os lugares que falei que era brasileira!


Enfim a pegada será riponga – sol y mar, ceveza, cadeira na praia, tudo azul, sem se preocupar com nada!! É TUDO QUE EU QUERO


A noite em Los Roques


Para conhecer mais, visite o Blog do Kaká que esteve em dezembro de 2010 !!
Ele dá várias dicas de lá, além de ter tirado estas fotos que ilustram este post e, gentilmente me deixou usa-las e outras tantas incrivis deste lugar paradisiaco!!
http://kk-vision.blogspot.com/

E o ultimo, "A Italia me persegue III - fui ao show do Baile do Simonal no sesc belenzinho e o filho dele Max de Castro cantou uma musica em italiano - ai eu não mereço!!


Estava ao lado desta moça!kkkkk e como diz a musica: Ecco il tipo che io cercavo - é do jeito que eu estava procurando!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. ain que deliciaaa! depois conta tudo, tbm fiquei com vontade de ir! e...pensando em Itália, não reclama vá. a gente sabe que o melhor da Itália são os italianos...hi,hi...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eh.. concordo em partes sobre os italiano kkkkkkkkkk
    bjo grande

    ResponderExcluir