E-VENTRE E O FILME JERRY MAGUIRE

by 11:23 0 comentários

E o E-Ventre vem aí!!!
Para quem não sabe, o E-Ventre é um Festival de Dança do Ventre criado em 2007 por mim e a Rhazi.

Lembro-me exatamente como foi a criação desta idéia!
Eu coordenava uma balada de dança do ventre no Tatuapé, onde a Rhazi me contatou para ver a possibilidade dela e da turminha delase apresentar.

Eu tinha uma vontade de montar um festival de dança só para quem era da Zona Leste afinal, na época estava no meu ultimo ano de faculdade, trabalhando em Pinheiros e namorando – não poderia fazer algo que eu não pudesse cumprir. A Rhazi tinha a idéia de fazer uma seleção de bailarinas para dançar no tal bar e, juntamos a idéia e assim surgiu o E-Ventre.

Mas aonde entra o filme Jerry Maguire - A Grande Virada?Entra perfeitamente com a filosofia do E-Ventre, onde as pessoas não são “só um numero” mas sim amigas, colegas de profissão que estão na batalha por um espaço e um tratamento personalizado.

Exatamente como no filme “......Jerry Maguire, é um agente esportivo bem-sucedido no ramo, mas numa noite escreve uma declaração de 25 páginas que sugere que os agentes tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para com eles. Este fato provoca sua demissão em um curto espaço de tempo e ele começa a perder de uma só vez todos os seus clientes, sendo obrigado a concentrar toda a sua energia e potencial em seu único cliente, um temperamental jogador negro de futebol americano .....” (adorocinema.com.br)


Para mim, a melhor parte do filme é quando Maguire pergunta para para o jogador se, quando começou a jogar, era por dinheiro. Obviamente não!

Podemos ver bem o espírito deste filme no E-Ventre! Pelo menos eu, Deborah, não comecei este evento por grana, mas sim por amor á arte pensando em um evento em “como eu gostaria de ser tratada” Usei todo o meu know how em marketing, publicidade, design, midias digitais e anos trabalhando em RH e, apliquei neste evento!
E deu certo !!

Hoje, somos um dos eventos que mais cresce e, um dos mais concorridos da cidade!

Qual o segredo do sucesso?
Simplesmente trate as pessoas como você gostaria de ser tratado!

E qual mais?
Inove sempre! Busque tecnologias a seu favor e estude, em vez de ficar copiando ou dizendo que é isso, ou “aquilo” sem ser!!

Não deixe ninguém sem resposta e sinceridade sempre!

Assuma compromisso em que você possa cumprir. Se não pode, não assuma!

Faça boas ações - ajudar pessoas é legal!!! O universo conspira a favor quando se acredita no bem!

Tenha sempre em mente seus objetivos. Seja profissional, mas entenda o lado “humano da coisa” !!!

Não sei se é porque sou “mãezona” mas acredito neste lance de energia – o evento tem parte de meu coração, parte de coisas que eu acredito. E se você é uma “maça boa” tenha certeza que tudo refletirá !

E é assim que me sinto, uma parte Jerry Maguire!

E como diz no próprio filme e eu acredito: “... a chave deste ramo, são os relacionamentos pessoais”Veja o trailler




Para quem tem interesse, posso ministrar workshop - Estratégias , Relacionamento & Comunicação”

Mais info
www.eventre.com.br
www.eventre.blogspot.com
Twitter: @e_ventre
Facebook:\eventre

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário