NÚCLEO ANIMA

by 17:29 1 comentários

Nucleo Anima
Uma outra visão da dança do ventre

Sexta feira passada, estive em um novo espaço de dança e terapias na Lapa, da minha queridíssima-amiga-do-corazon, LaylLa Kamar.

Tenho um carinho enorme por ela pois, a conheci em um momento bacana da minha carreira, quando dançava na Cairo ainda e, competia no Mercado Persa. Nosso sonho era ser a capa da Revista Oriente! (rs... em partes até consegui) Mas a Laylla cresceu e, me encanta pela dança doce e suave, e diga-se de passagem, ela é mais alta que eu – mulheron, e parece uma fadinha de tão delicada que é sua dança.


Nós no Mercado Persa da esq. para dir.Hayffa, Bia, LAYLLA, Tati, EUZINHA, Saphira, Laila e Rhazi

“Cria” de Guiuliana Scorza – outra pessoa ultrabacana, gente finérrima, talentosa e muito engraçada – a Layla resolveu abrr seu espaço de dança com uma proposta diferente. Formada em Psicologia com pós-graduação em arte terapia, a Layla desenvolveu uma serie de cursos não só visando a dança, mas sim o auto conhecimento.


Mas calmae- COM BASE E ESTUDOS ACADEMICOS... não é só liberte sua "deusa" tá? rs.... a mulher estudou e tem know how para isso!
E o bacana do espaço dela, são os cursos que vão além da dança do ventre como, sgantala, powerbellydance, automassagem, oficinas de criatividade (não só para a dança) e por ai vai!
Além de tudo ela é a mãe do Lorenzo, digo Cauê e o marido dela adorrrraaa danças gregas!!


Se vc quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela
NUCLEO ANIMA
Rua Filipinas 106 – Alto da Lapa
Tel:3641-0082
www.nucleoanima.com.br
www.nucleoanima.blogspot.com

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário:

  1. ain que gostoso! fiquei com vontade de ter você aqui tbm, conhecendo meu estudio...
    =]

    ResponderExcluir