POLE DANCE NA VIRADA CULTURAL

by 19:37 3 comentários
Olá pessoas!!
Layout novo – comemorando 1 ano de blog (ainda arrumando!) Mas o importante é mudar!!
E por falar em mudança e comemoração, vou presentear um leitor aqui do blog, com uma hospedagem em Santiago/ Chile lá nos parentes da Norma!! Kkk brincadeira!!

Quero agradecer mesmo de coração, quem passa aqui para dar um “oi” ou simplesmente busca uma info... afinal é bacana poder ajudar ... ou devolver tudo de bom, o que também consegui!!!

Enfim deixa eu contar como foi a Virada Cultural.
A convite de Renata Wilke da Escola de Pole Dance, fui convidada a me apresentar na Virada Cultura, onde a cidade vira um “fervo” com muita gente e várias atrações de todo o tipo e gosto. Como eu já conheço a Virada e tive problemas de briga os últimos dois anos, resolvi participar moderadamente com esta participação fazendo Pole Street.



Chegando lá no local, (medo) só tinha homem!! Kkkkkkkk (medo) algumas mulheres e aquele burburinho....
Dei uma volta para sentir clima, e de repente só ouço o grito da galera (em tom grave): “Loirinha, Loirinha” RS..Os “zômi” tudo gritando pela Renata – a única loira !!



Enfim, fui dar um oi para as amigas e, a Renata me saca uma camiseta e me joga para a área reservada! Nao deu para escapar!!

Som alto, holofortes ligados, pole escorregadio!!
E aos poucos, fui fazendo uns movimentos, nada demais pois realmente fiquei com medo de cair em algum movimento mais complexo!!



Meus amigos e D, ouviram uns comentários, do tipo: “Vô filmar estas gostosas! “ kkk
Mas bobagens á parte, meus pais, que foram ver os Beatles, passaram por lá e acreditem, ouvimos a frase mais pejorativa que foi de uma mulher: “FICA VENDO ESTA PUTARIA DE BUATCHY”


Agradecimento especial a nena que tirou fotos e está comigo no pole!!


Enfim neam??? Fazer o que! ?? rs..
No mais, foi uma experiência interessante para mostrar o pole e claro, muittass risadas!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

3 comentários:

  1. uau adorei o novo layout! e você está lindaaa! beijãoo

    ResponderExcluir
  2. O Blog está lindo com esse novo design!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobrinha baladeira é isso aí!!!!
    Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir