ANIVERSÁRIO

by 16:40 2 comentários
Quero agradecer a quem gastou um tempinho do dia para me desejar feliz aniversário! Aos que ligaram, deixaram mensagem no FB, aos que esqueceram e também aos que fingiram que esqueceram!!! kkkk

E espero que neste ano que se inicia (sim para mim o ano se inicia quando faço aniversário) seja bem melhor do que o que passou! Para quem nao sabe, não estou na minha melhor fase da vida. Mas isso nao é ruim. Diamantes para valer mais, precisam ser lapidados!! Não encaro meus problemas e minhas confusoes com desanimo. Ao contrário, dou risada da vida e, o valor de um sorriso nesta fase, é bem maior do que quando tudo esta bem!!

Quero mandar um bjo especial a 3 cancerianos que moram muito no meu corazon

Meu aniversário no IDCH - a balada dos pés descalços - que nem sei que ano foi isso!! Fabex (24/06) meu "irmão mais velho" e Lili (03/07)Tá eu to com cara de tosca!! mas se eu tivesse medo do ridiculo....



Renatinha (10/07) minha "irmã mais velha", Paty (21/06) Eu novamente com cara de tosca! e Lili (03/07)

MINHA MAE MARAVILHOSA
Que também faz aniversário dia 26/06 junto comigo - que "presente de grego" !!
Que não vou colocar aqui a foto dela para preservar a identidade dela rs...

E a alguns outros tantos cancerianos que permeiam a minha vida!! rs.. Não dá para escrever todos que fazem ou fizeram parte da minha vida!! Este signo tao especial com pessoas tao fofas rs.. (cof ) nao tem jeito!!! Sintam-se abraçado e beijados !!
E, segue-se a vida!
Afinal, viver é uma viajem!!!

bjokas

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. ain, segue firme, gata! agora o ciclo muda, força! um beijo sabor brigadeiro!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Também sou canceriano, felicidades pra você e sua família.

    ResponderExcluir