EVENTRE PARTE II

by 19:18 2 comentários
Hi bellydancers!!
Tudo bem?
Demorei mas, foi por um motivo bom!! As fotos da Adelita Chohfi
E bora finalizar sobre o E-Ventre!

Este ano foi uma “prova de fogo” e, diria mais, ainda está sendo.... tanto em “babado” e trabalho.
Só para voces terem uma ideia, iniciamos as reservas/venda de vaga no inicio de março e, praticamente em 20 dias acabou todas as inscrições!!
WOOHHHHH

Qualquer dona de evento ficaria feliz! Mas eu não!!
Muitas pessoas que já estiveram no E-Ventre dos anos anteriores, deixaram de participar e, houve um burburinho na “cena” da Dança do Ventre !
Por um lado, foi bom para "acelerar" as pessoas para que, no ano que vem que, quando abrir as inscrições, a façam logo
Resolução: Este ano vamos abrir vagas a partir de Agosto!!

Concursos – tão polemizado
Ainda estamos resolvendo algumas questões do concurso. Provavelmente será 6 grupos em cada categoria. Outra coisa sobre concurso é que estamos checando fatos para manter a idoneidade do evento!

Dança
Este ano, senti falta de mais dança do ventre! É sério!
Acho que o pessoal está esquecendo o “feijão-com-arroz”, os baladis e dum, tak, tak!
Ano que vem quero ver mais quadril, mais shaaabi e descontração!!

Surpresa, boas!
Fatima Braga homenageada, que lusshoooo esta mulher!!!
Grupos da Zona Leste (minha terrinha!!) curti bastante
Vanda Fenner com seu solo, gente que roupa, que corpo e dançando Mara!!
A CARAVANA DE SJC (ooooppsss) CARAVANA DE TAUBATÉ!!!
Ana Claudia de Osasco arrebentando em tudo que faz, levando troféu!!!

Emails- tecnologia e afins
O QUE DEU DE PROBLEMAS VIRTUAIS, NÃO FOI BRINCADEIRA!!
Emails que não recebemos, perguntas sem resposta, email voltando, pagseguro dando pau!!!
Jesus!! Só por Deus! Meu telefone não parava!!!!Parecia bolsa de valores

Praticamente fiquei dois meses sem arrumar minha casa, jantar e vida social!
Trabalho como design de dia e, de noite chegava ás 19hs, sentava em frente ao computador e começava a trabalhar para o E-ventre até a meia noite ... ou mais! EMAGRECI 6 KG E PERDI MUITO SONO (quer perder peso? Pergunte-me como!! Kkkk)

Só tenho que pedir desculpas por não ter sido tão eficiente pois muitas coisas ao poderiam ser resolvidas só por mim! Mas “I´m sorry,” não sou de ferro! Aprendi muito neste período pois são nesta horas dificeis é que vc conhece seus verdadeiros amigos (não amizade unilateral)

Senti Falta
De um monte de gente mas especialmente
Do grupo/trabalho da Nira
Da Paolla Buracoff com seu solinho
Ana Claudia Andrade (ehh loirona!!!)
Danna Gamma!!

Divulgação e afins!
O ano passado, teve mais publico! Até porque este ano, a divulgação máster foi via blog e redes sociais. Não anunciamos no Oriente Encanto e Magia mas, em contrapartida a Rhazi (minha sócia) gentilmente anunciou empode ir porque uma edição da revista.
O novo site do Eventre, (que promete!!) é uma parceria de trabalho minha com o Paulo Razec, aadoooorrrroo, então imagina neammmm?? RS..

ALGUÉM FILMOU MINHA DUPLA DANÇANDO MAHMOUD REDA?
(senão, eu vou ter que dançar ano que vem de novo, a mesma coreografia!!)
Ponto para o E-ventre
Café neste frio vai bem né?
Então no E-ventre é de graça!!! Uhuhuhuh
Diga não aos papéis e sim ao mundo - fortalecendo mais uma vez nossa filosofia de melhorar o mundo, não tivemos impressos. Toda nossa divulgação foi nas redes sociais, emais e blog!!

Juradas - ter as melhores do Brasillzaummm!! Lulu, Fatima Braga, Nira, AdribeleFusco, Tahya, Hadara, Esmeralda e Amara? uhuhu !!! No comments !
Horario - não atrasou muito né? respeito é bom e eu gosto!!
Poledance - renata wilke mais uma vez arrasando no pole!!!

E é isso!!
Quero agradecer mais uma vez, de coração todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente !!
Obrigada a Deus por permitir mais um evento!!
Ano que vem tem mais!!
bjks!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

2 comentários:

  1. Que fotos MARA!!!!
    Ok, em tudo na vida se aprende uma lição. Já que vc sabe o que precisa ser melhorado, melhore! Adoramos o E-ventre. Pode contar conosco sempre!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns querida, vc merece!
    um beijo!!
    Lu
    =]

    ResponderExcluir