CHÁ COM POLE DANCE !

by 13:44 1 comentários
Se chá de panela já era do tempo da sua avó!
Chá de cozinha, da sua mãe!
Chá de lingerie, já não é tãooo novidade.
O que pensas de uma aula de poledance no seu chá?

Tive o prazer de ver a apresentação de Regina Mutai - bailarina classica formada, fez parte da equipe profissinal brasileira de ginástica ritmica e tambem vice campeã brasileira de pole dance 2010. Alias , eu já tinha visto a apresentação dela, neste campeonato, junto com o reencontro da Pallu. Pessoa esta que vai casar e, me convidou para dançar com o candelabro na festa de casamento (post anterior) e também para este chá com pole.



E claro emprestei a minha X-pole, barra removível!
E como isto faz sucesso RS...
Alias, acho que é meio fetiche ou fantasia esta coisa de poledance, até para as mulheres. Independente de religião, estrutural corporal ou dogmas, QUAL A MULHER QUE NÃO QUER SE SENTIR DESEJADA, SER O CENTRO DAS ATENÇÕES E SER INESQUECIVEL NA VIDA DOS OUTROS?


Entao é mto engraçado ver a mulherada primeiramente tímida e, depois todas loucas gritando e bagunçando em volta de um poste.
E não posso deixar de mencionar que os homens também adooooram subir no postinho. No meu open house foi um sucesso e, o “after tea” tbem, pois olha só o parente da Pallu subindo!!



Bagunça, descontração, surpresa e muita animação foi o chá com pole da Pallu. De uma forma diferente, onde todas as amigas puderam se divertir também, fazendo uns passinhos e s rindo!!

Adorei!
Até nos penduramos na Regina
kkkkkk

A apresentação foi esta:



Para quem quiser, segue as indicações de poledancers e alguns materiais que cacei na net para mostrar:

Regina Mutai

Renata Wilke

Vania Cortez

bjokas!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário: