E VAMOS PARA A VENEZUELA... CARACASSSS

by 19:03 0 comentários
Mas uma vez, fazendo a mala...
E aquela sensação de será que tá faltando algo?
Ainda mais que, nao posso passar de 10kg pois o voo domestico nao permite isso

O que eu espero de Caracas?
Uma cidade, bem bagunçada, grande onde as pessoas correm para lá e pra cá, bem parecida com São Paulo

Mulheres bonitas - alias tradição de Miss Universo... droga vou morrer de inveja!!

Transito caótico, medo de assalto mas muita cultura latina com cumbia, arepas (uma especie de empanado) calor e muita animação

Quero ver se acerto ou erro nesta descrição

Los Roques?
Ahhh muita praia, sossego, cerveza, sol y cumbia!! kkkkk
Muito azul, nada pra fazer e, medo de peixe rs..

Então é isso

Hugo Cháves que me espere!!

bjokas

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário