FELIZ 2012!!!

by 12:28 1 comentários

Cof Cof Cof
Faz tempo que eu não passo por aqui mas, foi por um motivo bom (??)
TRABALHEI PRA KCT!!
Fiz freela, dancei na festa da Tati - grupo Rá minha amiga/irmã!! parceirona, investi no projeto do E-Ventre, me apresentei no circo, andei de bike, cuidei de namorido, minha familia e tudo mais. Comprei uns armários Botei a casa em ordem!
E incrivelmente esta virada de ano, aconteceu, pela primeira vez esta expectativa de mudança de habitos, pensamentos e comportamento que, acreditem, nunca me pegou mas, este ano eu mudei muitas coisas.

Coisas que eu realmente gostaria de deixar para traz, eu deixei ! E agora posso dizer que estou muito bem! Obrigada!

Novos projetos e parcerias vem ai!!

E novas viagens estão á vista. Nem falei sobre as (des)venturas da Venezuela e já estou programando outra... mais longe e audaciosa!!

Enfim semana que vem coloco a vida no rumo e conto mais!!!

A voce e a todos Feliz 2012!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

Um comentário: