Você é Feliz?

by 10:31 0 comentários




Então né? Cof cof muito tempo!
Voltando ao blog e a vida! Sumi né?
Mas voltei - com blog todo diferente para comemorar e, quem me conhece sabe que, estes ultimos 11  meses  estive empenhadissimina em minha vida real que, nem deu tempo para respirar

Mas tempos assim voce pensa: Você é feliz?
A primeira imagem que me vem á cabeça, é aquele outdoor da Av. Paulista com a Consolação ( parece-me um indiano? ) Porém a pergunta que cabe aqui O que te faz feliz?

Pra mim, felicidade são pequenos momentos de um estado único – seja em um sorriso, seja acordar de manha e conseguir abrir os olhos ( pq tenho 8 graus de miopia logo, só abro os olhos e depois enxergo!! kkk)

E não aceito nada certinho! Combinações de rosa, terno e gravata, “suave como uma pena”, definitivamente eu acho um saco!!

Prefiro action painting  a aquarelas, tatuagens de caveira do que as de beija-flor! Gosto de marcas, cicatrizes.. cicatrizes de alma! Histórias e estórias que os fios de cabelos brancos e rugas trazem.

Sim sou guerreira e adoro desafios! Costumo brincar que as mulheres da minha família; são  ”Amazonas” – Mitologia grega (alguns fatos não são meras semelhanças!!! )

E é por isso e muitas outras razões é que, escolhi a Índia como próxima viagem – somente para quem tem CORAGEM 

Explorar cada sentido exacerbadamente – Cores, olfato, gosto, sabores, sentimentos -  bons e ruins – o karma e o dharma - a riqueza e a pobreza, o extremismo de religiões muitas coisas malucas que, só encontrarei na India!

E eu sou assim, vivo apaixonadamente com o coração acelerado e a alma leve!

As Mandalas aqui do blog? São Flores de Lotus que tem tudo a ver com este momento 
E é parte do que eu sou feliz...
Voltando a pergunta: VOCE É FELIZ?

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário