11 fotos em 11 meses

by 08:34 0 comentários
Vamo que vamo meu povo que o tempo urge e faltam 38 dias para a trip e estou ansiosa
Mas antes vou fazer uma retrospectiva deste 11 meses em 11 fotos!!!
Porque eu não passei assim "no vácuo"
Vamos lá:

DANCEI E DEI AULA EM 2012


Adorei participar desta "familia"

Fui convidada pela minha querida Darrel Nottari – e fazia tempo que eu não dava aula em um lugar tão bacana!! E estarei quase todos os meses dançando por lá!!
Também voltei a fazer aula e foi muito bacana!


MUDEI O VISUAL
Cris | Me | Jamila | Russa
 Cortei a franja, coisa que eu jamais pensei que tivesse coragem em fazer e fiz!!! Heheheh
Mas breve, deixarei a progressiva e voltarei aos cachos ! Amém!!!
 
TO GORDA
Baleia perdida em Sao Miguel do Milagres - AL
Gente, de um ano para cá, engordei 10kg que nem vou colocar qto estou pesando agora...
É só ver no meu “bracinho” na primeira foto de dança do ventre
 
NOVA/VELHA PAIXÃO – ANDANDO DE BIKE
Charles | Me | Lindón - partimos para Templo Zu Lai
 Coisa que eu queria ter feito faz muito tempo
De uma “pedalante” de fds, passei para desafios maiores como daqui até o templo Zu-Lai - foi a coisa mais insana e sem medir as consequencia que já fiz e, quer saber ? FOI OOOOTIIMOOOO!
Perdi o medo de andar entre os carros e saio por aí usando meu espaço de ciclista – mas não sozinha!!

Me encontre sempre na ultima sexta feira do mês na bicicletada
Obrigada aos queridos Fabex, Junão, Luciana, Ju e Charles e claro, meu lindão
 
DEBORAH MACEDO - CEO E-VENTRE 
Elite: Fatima | Me | Danna | Vera | Suheil
Olha que chic!
Sou CEO - Chief Executive Officer - do evento de dança do ventre que mais cresce na cidade de São Paulo. E isso me tomou muito tempo nesta vida – parte do meu desaparecimento
Mas a recompensa dos sorrisos, é uma coisa ótima
Quer saber mais? www.e-ventre.com


SONHO EM PRÁTICA: 101 BELLYDANCERS
Primeira estampa
Sempre achei os produtos relacionados a dança do ventre, sem design, meio feio, com estampas infantis, muitas coisas inúteis, caras ou o pior; as mesmas coisas.

Juntei minha experiência como técnica em vestuário + formação desenho industrial +  bailarina + criatividade + 14 anos de dançado ventre (uffaa) para criar minha própria marca
101Bellydancers – Da sala de aula para as ruas, esta é a proposta da "101 Bellydancers" com produtos modernos, fashion e criativos.

Tái o pulo do gato; são 101 peças dos modelos disponiveis e preço no máximo 45 reais !!!
Eu conheço um monte de artistas/amigos talentosos mas, poucos que ganham dinheiro com sua própria arte e na boa; eu adoro esta minha capacidade de converter arte em dinheiro!
Quer saber mais?
www.101bellydancers.blogspot.comwww.101bellydancers.blogspot.com
 
VELHOS/NOVOS AMIGOS
Since 1996
 Gente da minha adolescência mesmo!
De quando eu ia ao Morcegóvia aos 15 anos!!
 
E chega uma certa idade que, a gente se encontra em casamentos ou aniversário de algum filho de alguém... (não cheguei na fase dos velórios)

FAÇA ALGO DIFERENTE: BUS PARTY

Me | Cesar | Andrea




 Sim eu fui a uma Bus Party dos meu bestfriends (amo muito) Carlinhos & Cesar comemorar o aniversário do César e da Andrea. Me diverti muito e eles também !
Dancei, beijei, bebi, vi gente que fazia tempo que
não via, dei muitas risadas !

No dia seguinte, me senti exatamente como no clip da Kate Perry; Friday Night – com direito a “fotos estranhas no facebook”  kkkk foi um dia hilário Amo vcs C&C

TRIP ALAGOAS
Não achei tanta beleza mas, o povo é muito gente fina. Até ir em jogo de futebol da 2º divisão com o recepcionista, nós fomos! Um salve para o pessoal do Saint Patrick Hotel !! Recomendo!!

Me | Argentino Safado | Rio São Francisco ou "Velho Chico" AL

Conversamos com muita gente, visitamos lugares que não são tão turísticos. Ficamos um pouco triste porque em qqer lugar da europa, eles inventam “motivos”  para virarem turisticas e, na cidade onde nasceu o Zumbi (dos Palmares) é pouco explorada turisticamente
Terra de Marechal Dedodoro da Fonseca e de Collor (rs...)

Maragogi?? Hummm nem mergulhei? Porque para quem já foi para Los Roques/Mar do Caribe, fica dificil se impressionar.Mas valeu ! o Haddad tinha ido tempos atra´z comemorar a vitoria em São Miguel do Milagres!


TRIP REGIÃO DOS LAGOS – CABO FRIO | ARRAIAL DO CABO | BUZIOS
Me hospedei em Cabo Frio e depois em Buzios
Quer saber a real? Buzios, lugar de riquinho “da moda” com um monte de cruzeiro atracado que a “usam e vão emboram” inflacionando os preços.
Praias??Nada de mais – lembra Paraty
Cabo Frio – uma “Praia Grande” limpa
Arraial do Cabo – muito bonito, com beleza natural bacana e, vale a pena hospedar-se por lá!

Eles estavam todos felizes porque ganharam o premio de melhor destino turistico, desbancando Cancun e Ibiza!! HAHAHAHAHAHAHA HELLOOOWWWW QUEM VOTOU DEVE TER GANHO PROPINA!!! Me desculpem a honestidade mas conheci os dois praticamente no espaço de 1 ano e desculpe... marmelada!

e por ultimo porém um dos mais importantes....
GENEROSIDADE
Aprendi neste ultimo ano uma lição que, é clichê mas, senti na pele; quanto mais você dá, mais você recebe (sem piadinhas ok?? Hahahahahahah)
Mas continuo meio brava, meio inconformada, muito guerreira e dando risada ! Mas aprendi a doar de corazon! Seja uma simples roupa ou, coisas que eu realmente amo. Como citou meu amigo Fred no facebook:

"Alguns velhos indígenas americanos, dizem que quando você presenteia alguém com alguma coisa sua que é importante para você, a sua vida é renovada e este gesto significa que vc possui as coisas e não que estas coisas que te possuem... e dizem que quem não consegue desfazer das suas posses correm o risco de ser possuido por elas!"

E depois disso, acredite... como as coisas fluíram!!
Heheheheh ate a proxima
Namastê!!

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário