ROTEIRO ÍNDIA

by 17:34 0 comentários
Hi Folks

Só para avisar, antes de começar, TEM FOTOS CHOCANTES!!
Se você é sensível a pessoas mortas por favor PARE POR AQUI !!
( e respeite a minha escolha!)

A trip ta chegando e vou mostrar, através de fotos tiradas da net, o melhor e o pior  das cidades que visitarei
Fazer turismo na Europa é facil! Difícil é na Índia com poucas informações seguras e um país danado para explorar turista. E eu que sou "nervosinha" e tudo para mim "é uma máfia"  vai ser um teste de paciência, pois nao aceito ser roubada na cara dura!!!
Acho que vou voltar melhor... como disse a Nana Rashed, uma amiga minha -irma que disse esta frase quando estávamos no Egito; " ..... como culpar o povo? é difícil quando a situação de pobreza ´é extrema" 
Enfim aprendendo compaixão!!!

MAPA DA TRIP



Meu trajeto é:
Nova Delhi - da lama ao caos
Varanasi - chego com "dois pés no peito"
Volta para Delhi
Agra - Taj Mahal
Jaipur -  Cidade Rosa
Jodhpur - 007 contra as Vacas
Jaisalmer - Cidade Dourada
Volta para Delhi
Paris - discovery civilization
Brasil - jungle


DELHIi
O melhor: estar em uma das cidades mais exóticas do pais, choque cultural bom de cores, cheiros e gente exquisita! To louca para vestir meu Salma Kamez todo laranja (roupa tipica indiana) Muita história, Mahatma Gandi impresso no dinheiro, templos maravilhosos como este Lotus Temple




O Pior: O Cairo piorado, com muita gente, transito louco, mais e mais buzinas, e ate rua de terra batida!!! Violência contra as mulheres, pedintes, homeless, choque cultural negativo, lixo nas ruas e CALOR!!




AGRA
O melhor: Taj Mahal - uma das maravilhas, lindo e imponente! Uma prova de amor




O pior: em todo os lugares turistico; pedintes, gente querendo cobrar o que é de graça, bombando de gente e CALOR!!!



JAIPUR
O Melhor: Palácio dos Ventos - existe algo parecido com isso no mundo??? No comments



O Pior: Gente e pessoas que nao entendo a lingua, bagunça, lixo e CALORR!!
Coragem para comer nos restaurantes. Acho que volto magrinha!!




JODHPUR

O melhor: cidade azul - amo esta cor !! E visitar uma construção chamada Forte



O pior: a real, como é a cidade vista por "nativos" Creio eu nesta altura do campeonato, já terei tido desinteria!!! kkkkkk

JAISALMER
O melhor
: Cidade dourada. Tudo que as pesoas acham do oriente; camelos, deserto, roupas e visual, creio eu que esta cidade representa. Maravilhosa!
Não aguentei, coloquei mais uma


O pior: quanto mais longe da cidade, a mulher deve ser menos valorizada!
Gostaria muito de passar uma noite no deserto. mas li que tem muitos, mas muito pedintes, que "brotam" da areia e ficam enchendo o saco - isso vai me irritar profundamente, entao nao vou. Ficarei com esta img linda (toda trabalhada no photoshop )


VARANASI
O melhor:
Dizem que é a cidade mais velha do mundo! Me emociono em pensar que vou para lá!!!! Muitas histórias e estorias....


O pior: O rio mais poluido do mundo! Será que é fedido?? Quero ver a cremação! Será qu terei coragem de entrar??? Porrammm até a Vera Fischer entrou!!! E os corpinhos boiando???

Como eu disse; viajar pela Europa é facil!! Dificil é ir para a India!!!

CORAGEM!!! SÓ PARA OS FORTES!!



Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário