Do essencial

by 17:19 0 comentários

Namastê

Uma saudação indiana que traduzida por Depaak Chopra diz: "Eu honro o Espírito em você que também está em mim."Faltam 9 dias para a trip mais louca da minha vida e eu não fechei os hoteis.... Ai Lord, help-me!!
Enfim vamo que vamo que a gente dá um jeito...

E sobre as roupas? O que usar? 
Bem eu tive varias experiencias positivas em respeitar o costume local no Egito e me sai muito bem e, para a India não poderia ser diferente! Até porque se eu sair nas ruas de Sampa com este visual, terei todos os lhares..... mas acho que até vou fazer um teste para me acostumar pois, no blog  que eu leio faz tempo chama IndiaGestão - a realidade da India, ela diz que estrangeiros, são vistos como ET! Todo mundo olha, quer conversar e, "tirar um proveito". Já vou me acostumando.
E cá entre nós, atualmente tem mulheres ocidentais que, usam cinto como saia e vestidos minusculos que eu tenho vergonha de ser mulher. 
Eu entendo e concordo com a colega blogueira do Café com Chai que dz muita coisa interessante sobre o atual modo de ocidentais se vestirem. Voces podem conferir aqui


Mas voltando a mala, este é o  conjunto laranja e tenho outro azul. No mais só levarei masi um conjunto de ocidental inverno pois passarei pela frança, uma roupinha de dormir e underwear!! PRA QUE MAIS MEU POVO??? 

NÃO PRECISO DE MUITA COISA PARA SER FELIZ!!!

O resto eu compro lá e vou trazer muita coisa linda que estará á venda aqui ou no facebook!!!!!!!!

Mas  o que eu não vou deixar de levar aqui do Brasa é musica!!!! 
Ahhh amo e já fiz meu top 10
Acompanhem:

1 - My Sweet Lord - George Harrison
Já falei do "disco da boca" que meu pai tinha? era do Rolling Stones e, na minha adolescência, era o disco "Concert for Bangladesh", que não é India mas eu sempre amei a sítara - instrumento tipico indiano. Sim eu curti o estilo dos beatles menos lembrado (opss 500 dia com Summer - o filme)


2 - Taj Mahal - Jorge Bem  
Outro disco de infância pirado na sitara 



3 - Mantra - Nando Reis
Minha filosofia atual


3 - More Than Words - Guru Pitka
Assisti o "Guru do Amor" e chorava de rir ! E claro essa para é me lembrar do meu lindón que não estará comigo nesta trip e sempre me diz que não há necessidade de dizer "eu te amo" afinal amor nao sao palavras  mas sim atitudes


5 -  Sweet Nothing - Calvin Harris & Florence
Essa é muito de mim! Sou forte e intensa - e nada doce! Vou precisar de tudo isso!



6 -  Sitar Song - Rogsongs 
Do meu amigo, lindo esse som

7 -   Tunak Tunak - Daler Mehndi
Meu estagiario me mostrounesta merda!!! Chorei de rir da animação tosca ! Porque precisarei de bom humor


8 - Eu quero é botar meu bloco na rua - Sérgio Sampaio
Porque não me acomodei !! JAMAIS!! Botando o bloco na rua...


9 - You´ve got a Friend - James Taylor
Porque tenho amigos que posso contar e eles estarão comigo nesta trip, no meu coração


10 - Ray of Light - Madonna
Claro "A Diva" para fechar
"Ela conquistou sozinha um universo, se foi bem rápido porque o chamado do trovão, ameaça todo mundo"


É isso né?Para que mais??
Bjks a todos

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário