A PASSAGEM INTERCONTINENTAL

by 12:41 0 comentários


Deixo umas dicas para comprar passagem para a India!!
Bem, a passagem por si só já foi uma aventura!
Eu precisava conciliar tempo+escala+dinheiro  então fiz assim

Pesquisei  o melhor preço SP – Europa
SP-Madrid  1200reais na Air China (não eu não tenho medo de andar de cia aérea chinesa... tenho medo de andar de bicicleta em Sampa! )
Pesquisei o melhor preço saindo da Europa para Delhi
Paris- Delhi 1500 reais pela Air India
Pesquisei ir com a mesma cia aérea = 4100reais
SP-Paris-Delhi  - pela KLM e Air France

Pesquisei  ir pela África do Sul = 4000reais
Com parada em CapeTown -  demoraria mais
Pesquisei voo de Madri para Delhi
Todos com escala m Paris – demoraria mais

Então decidi:
São Paulo – Amsterdan – Paris (KLM)
Paris – Delhi (Air India)
Quebrei a passagem e comprei separadamente Paris Delhi com um intervalo de 6 horas entre um voo e outro

Não fui direto para paris pois SP – Paris saía as 22hs e chegaria ás 12 do dia seguinte ... eu teria  mais tempo “vagando” em Paris. E eu ate pensei em sair do aeroporto mas não saí!
O Voo Sp-Amsterdan-Paris saía as 21hs e chegaria ás 13hs do dia seguinte.. ficaria menos tempo esperando a outra Cia aérea! E quem conhece o Aeroporto de Shiphol sab que é uma loucurrraaaaa – eu perderia conexão fácil se não estivesse com a passagens na mão . AQUELE LUGAR É UMA TENTAÇÃO!!!!

Escolhi a KLM pelo tempo, comida maravilhosa, divertimento á bordo com filmes bacanas, jogos e musicas, e principalmente  atendimento nota 10 em simpatia e acolhimento dos comissários de bordo e claro pelo preço uns 100 reais a menos que a AirFrance (diga-se de passagem é a mesma empresa)
Sou suspeita para falar pois esta é a segunda vez que viajo com a KLM e nem se compara as outras cia aéreas, principalmente com a TAP – Tamancos Aereos Portugueses... afeeee, são supermal educados, grossos, entretenimento ruim  e ficavam bravos qdo vc ia pedir um copo d´agua. SE VOCE TEM DUVIDAS EM RELAÇÃO A CIA AEREA VÁ DE KLM!!!
Ok parece bobagem quando se é a primeira vez que se voa de avião mas, faz muita diferença estes itens pois passar 9 horas dentro de um avião é chato demais!
(não ganhei para fazer propaganda ok?)

Mas nem tudo são flores I .....
A ir India é uma bosta pois emiti o bilhete e nem me mandaram um numero de localizador, email avisando que estava paga a passagem. Tive que escrever para deus e o mundo para saber se estava tudo certo e só depois de 6 dias recebi uma resposta com o localizador . Para completar no cartão veio metade das taxas – que em vez de ficar feliz, fiquei mais apreensiva... já pensou chego lá no balcão e não posso embarcar????? Mas enfim

Nem tudo são flores II
Em São Paulo, dentro do avião, meu voo não decolou no horário previsto.
3 horas de atraso e eu, comecei a me desesperar pensando “porque inventei isso” “deixei meu lindon “ “OLHA A MERDA VOU PERDER A CONEXÃO” !! bateu o desespero, comecei a chorar copiosamente dentro do avião e ate pensei em desistir. Mas liguei para  meu lindo que me acalmou !!  Era só o tanque do avião que estava vazando &*&¨$$%$@##@@ !! São 6 tanques mas o mínimo são 4 e, partimos com estes mesmo!!

Chegando em Amsterdan, meu voo para Paris também atrasou mas, estava do lado de fora e, era a condição climática de NEVE que atrapalhou... mas estava atrasado apenas 1 hora e, o voo de mas-paris era de 50 min então relaxei um pouco

Chegando em Paris .. NEVE EBAAAAAA NUNCA TINHA VISTO ...
Fui tentar trocar dinheiro e, um bando de chineses atrapalharam a fila e, um cara bacana que estava indo para Qatar me DEU 10 EUROS PARA SAIR DA FILA  !!! kkkkkk comprei um lanchinho fiz check in (nem deixaram eu escolher a poltrona e nem faz check in on line... merda) e fui farofar em frente a Lacoste no portao de embarque!

Neve em Paris Chales de Gaulle

Para minha sorte novamente, o voo Paris-Delhi atrasou !
Fiquei tranquila pois as minhas passagens estavam ok (lembram das taxas que não paguei??)
Bem o Airbus da Air India era meio capenga pois na minha poltrona o som da tela de entretenimento não funcionava entoa gastei meu inglês assistindo um Bollywood sem som !
MAS ROUBEI O FONE DE OUVIDO!!! DAQUELES BONS, PARECE DE DJ !!

Enfim fica a dica  para quem quiser se arriscar e economizar pois no total paguei  3800reais e se fosse comprar direto, daria uns 4100reais

Parece pouco mas com esta diferença, paguei os 12 dias de motorista particular que contratamos na India (pano para a manga)


Até a próxima
Namastê


Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário