VOLTANDO AO BLOG

by 09:51 0 comentários
Pois é
Voltei!
E sobre a minha ausência? Bem tem uma hora na vida em que devemos dar prioridade para outras coisas e, neste período de amadurecimento ou melhor sabático rs.. dei prioridade a minha familia, amigos e casamento! Sim cuidei da minha vida social e das pessoas que me amam pois por incrível que pareça eu deixei -os para trás muitas vezes

E de mim mesmo pois estava com 70 kilos e meu ideal é 62kg para ficar legal e fazer as atividades

Mas agora está tranquilo e, não dá para fugir da nossa essência então  este ano to voltando com Pole Dance, Tecido acrobático e Dança do Ventre !! Simmm voltei a estudar então aguarde dicas aqui tb!!

Muita coisa mudou, até meu cabelo está ruivo e cacheado!!! rs....  Mas a mudança mesmo foi interna!!!
E como diria o Goulart de Andrade
VEM COMIGO

Smacks

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário