MULHERES CAZUZA E MULHERES CHICO BUARQUE

by 13:24 0 comentários



Para voltar - viajar - bons momentos

Extraido da fan page do Chico Buaque no FB

Existem dois tipos de mulheres:
As Cazuzas e as Chico Buarques.
Basicamente, a Cazuza é aquela mulher que sai com as amigas para dançar e enquanto a amiga tá no bar pedindo as bebidas, ela tá no meio do salão dançando pra caralho, zuando, sem se importar com nada, beijando quem ela quer e tá tudo certo porque ela é assim, porra loca e ai você dá a linda sorte de pegar essa mulher e levar pra casa e transar loucamente com ela e é a melhor primeira vez que tu já teve. Ai você acorda, ela continua louca, ai ela te olha e continua louca, ai ela ta sempre louca e querendo se divertir o tempo todo até você nao aguentar mais.

Já a Mulher Chico Buarque é a amiga pegando as bebidas no bar. Ela tá olhando a amiga dançando e ela também dança e ela se diverte de igual como ela, e, aí você vai ter a linda sorte de pegar essa mulher sexy e levar para casa e transar loucamente com ela. Depois do sexo, ela vai te olhar com olhos de quem sabe o que quer. Pode até nem ser você que ela queira naquele instante. Porque ela é malandra, romântica, política, e sensual.

Ela no dia seguinte, vai rir de você e da tua perfomance dizendo que foi pouco, pode melhorar praticando. Com ela. Que se tu se abrir um pouco ela apresenta solução. E durante aqueles dias esparsos que tu passe com ela, tu não vai pensar em formas de tentar levar ela pra cama apenas. Tu até tenta ser sociável e pensa que pode levar ela no cinema para assistir aquele filme que ninguém vê. Ou conversar sobre um assunto que tu leu na noite passada.

Essa mulher vai fazer você segurar muito um "eu te amo" que pode até sair cedo demais. Essa mulher vai fazer você esquecer a mulher Cazuza. Porque ela é Cazuza quando precisa ser Cazuza, ela é Sergio Sampaio, ela é Aldir Blanc. Ela vai botar o bloco na rua quando você fizer merda e vai ser uma Mulher de Atenas quando quiser te recompensar. Boba igual João e Maria contigo e a puta Geni.

E porque a gente nunca repara na Chico?
Convenhamos, a Cazuza chama muita atenção. Mas depois que tu repara na Chico, é muito difícil voltar atrás.
A Mulher Chico Buarque é completa.
-TM

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário