VIAJANDO BARATO - MEU RIO DE JANEIRO 01

by 07:41 0 comentários
Orquidea no Jardim Botânico


Olá povo lindo td bem?
Fui para o Rio de Janeiro e vou mostrar como planejo minha viagem

PASSAGEM DE ONIBUS
R$105,00 Ida
R$98,00 volta
Não fui de avião pois decidi  que iria para o Rio de Janeiro 3 semanas antes!

DICA DE COMO FAZER UMA MALA SIMPLES LEVE E ESSENCIAL
Já viajei muito e descobri que a podemos viver com pouco sim
Partindo deste conceito veja a minha mala para 15 dias

5 calcinhas
2 bikini
1 top
1 canga
1 necessárie
1 short saia
3 blusinhas
1 short jeans
1 vestido que nao esta na foto
1 bermuda jeans - que foi no corpo
1 blusa de manga curta   - que foi no corpo
1 casaquinho  - que foi no corpo

O que levar na mala

Os itens em vermelho são os que estavam separados para doação e no fim da viagem eu os deixo no hotel para doação DICA QUENTISSIMA!! A mala volta com mais espaço 

HOSPEDAGEM
Já fui no minino umas 10x para o Rio (e nao me canso de lá) portanto já me hospedei em albergue, hostel, SESC Copacabana, hotel e aluguei um apartamento
Desta vez, aluguei por indicação de um amigo-de-amigo e foi maravilhoso o apartameto
Paguei r$180,00 por casal o dia mas este valor é para até 3 pessoas
Adicional por pessoa +r$30,00 por pessoa
Preço para fora de temporada em outubro de 2015
O Sr Antonio é 10!! Superrecomendo, sem frescura de check in - solicito e boa gente
O Ape tem 2 tvs, wifi, mobilia, microondas, geladeira etc veja no video




Em Copacabana
Perto de supermercado, restarauntes, ônibus,  bares, farmácia, metrô copacabana palace e seguro
Para mim, aprovadissimo!!!
Contato Sr. Antonio
0055 21 9805 5488
Diga que foi indicação do blog e de repente vc consegue um desconto!!!

Super bj

Deborah Macedo

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário