Se Mondo Cane Mike Patton fosse em portugues? If Mondo Cane by Mike Patton was in portugueses

by 15:15 0 comentários


Estes dias estou muito apaixonada pelo projeto do MIke Patton (que eu amo de paixao) chamado Mondo Cane posse em portugues?
Para quem não sabe, ele gravou um cd com musicas italianas dos anos 50 e 60 e, suas "vozes" impecáveis e sua interpretação foi impressionante de lindo Não conhece? ouça aqui

These days I am very passionate about the MIke Patton project ( I love him ) called Mondo Cane. And if was in Portuguese ?
For those unaware, he recorded a CD with Italian songs of the 50s and 60s and their " voices " clean and its interpretation was impressive beautiful You do not know ? listen



Mas se eu pudesse pedir ao Mike para gravar musicas brasileiras seriam musicas que fogem do óbvio e que explorasse estas esquisitices dele e, sua potente e variável voz!\
Mas seriam dos anos 50-60-70

But if I could ask Mike to record a Brazilian music would be music fleeing the obvious and that it exploited these oddities and its powerful and variable voice! \
But were the years 50-60-70
Let´s Start?

Vamos começar?

10 - Vicente Celestino - Mia Gioconda
Pela influência italiana e estilo ópera



09 -  Dolores Duram - Ave Maria no Morro
Dificil de cantar



08 -  Maysa - Resposta
Totalmente á capela - quase um confessionário



07- Cartola - Tive sim
Porque não pode faltar um sambinha



06 - Sérgio Sampaio - Eu quero é botar meu bloco na rua
Se com o monobloco já ficou show, imagine com ele



05 - Casa das Máquinas - Vou morar no ar
Meio rock. meio psicodélico



04 - Novos Baianos - A filha de baby
Musica xarope total com sons estranhos



03 - Robeto Carlos - As curvas na estrada de santos
Eu não curto RC mas acho muito rocker e dá para explorar pra caramba a voz



02 - Tim Maia - Ela partiu
Com esta pegada soul music - tá eu sei tem um q de racionais MC alias ele poderia emendar com um homem na estrada rss


01 - Os Mutantes Dom Quixote
Muito explorável e psicodélica


Bonus 1
Raul Seixas - tente outra vez
Toda dramática



Bonus 2
Jessé - Porto Solidão
Mewww meio brega, bonita e intensa!! rs.. é dos anos 80 mas é forte pra caramba!!


Gostaram?
Bem eclético né???
Bem exquisita
E vc? quais seriam as musicas brasileiras para Mike Patton gravar?

Deborah Macedo

A Bailarina Viajante

Apaixonada por viagens e bailarina de dança do ventre. Ama artes corporais e sempre inquieta! Já passou pelo pole dance e atualmente é apaixonada pelo Tecido Aéreo. Detesta peixe e ama culturas exoticas, experiencia desafiadoras e pimenta

0 comentários:

Postar um comentário